OUTONO 2022

Olá amores, tudo bem?

Passando aqui rapidinho para compartilhar um pouco da história da nossa loja.

Meu nome é Camila, e em 2013, eu trabalhava como recepcionista numa farmácia há 7 anos. Nesse ano, fiquei grávida do meu segundo filho, Théo, que dia 28 de abril, faz 9 anos.

Quem já trabalhou em farmácia sabe que não temos dias santo, trabalhamos sábado, domingos e feriados.

Quando me encontrava grávida do Théo, não sabia que rumo tomaria na minha vida, afinal, não teria como criar meu filho e, na época não tinha tempo para nada. Foram anos e anos sem poder viajar, sem curtir caranaval, sem viver.

Quando me encontrava no final da licença maternidade, minha amiga, começou a vender óculos no nosso bairro e me sugeriu que também o fizesse, e assim o fiz.

Comecei fazendo pequenas vendas nos grupos do facebook, anúncios na olx e, algumas entregas. Foi em 2014, que decidi pedir as contas no emprego para vender óculos. Não tinha página, não tinha site, não tinha absolutamente nada. Apenas senti uma intuição e fui atrás. Começamos anunciar diariamente nos grupos do facebook e aumentamos as entregas. Eu vendia, comprava no fornecedor e entregava nas estações de trem e metrô aqui no rio. Fazia isso tudo sozinha, pois, meu marido e sócio, trabalhava em empresa privada. As entregas aumentaram paulatinamente e, meu marido começou a me ajudar aos sábados e domingos, entregando de carro, o que ajudou bastante. 

Em 2015, montamos nosso instagram, e, meu marido ficou de férias e começamos a nos dedicar mais, após retornar das férias, meu marido pediu demissão passando a se dedicar 100% comigo a loja.

Construimos amigos, clientes fantásticos e esse nome que hoje, é nosso maior tesouro, assim como nossos clientes. 

E hoje, estamos aqui, contando um pouquinho da nossa história,