Trocas

​1.Em até sete (7) dias após a data de recebimento do seu óculos, para a solicitação da sua troca clique em nosso formulário informando número do pedido (que você recebe por e-mail no momento da compra), em caso de defeitos aparentes, solicitaremos uma foto do defeito para que nossa equipe possa analisar. Pedidos em Atacado não tem troca.

2.Geramos uma etiqueta e com ela você despacha sua compra em qualquer agência dos Correios ou ponto de coleta indicado, assim que for confirmado o recebimento da sua troca, seguiremos com a tratativa.

Devoluções

Se por algum motivo você queira devolver o seu Óculos , realizamos o estorno do seu pagamento!

1. Preencha o formulário com o número do seu pedido, destacando o motivo pelo qual deseja realizar a devolução em até sete (7) dias após a data de recebimento do seu óculos e em caso de defeitos aparentes, enviar também em anexo uma foto do defeito para que nossa equipe possa analizar.

​2.  Em até dois (2) dias úteis, nossa equipe responderá sua mensagem com todas as informações necessárias para que possa nos enviar sua devolução.

3.  Assim que recebermos a encomenda, em até um (07) dias corridos, realizaremos o estorno do seu pagamento através do Mercado Pago, pagar-me, Pix (De acordo com o pagamento realizado em nosso site).

4. Produtos de Promoção a devolução é por conta do cliente .

Cartão de Crédito

​O estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data da solicitação, após confirmação da devolução .

 

O Prazo de Solicitação de Devolução e Estorno é de até sete (7) dias após a data de recebimento do pedido. 

OBS.: - NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES DE ÓCULOS COM DEFEITOS CAUSADOS POR MAL USO E NÃO REALIZAMOS TROCAS OU ACEITAMOS DEVOLUÇÃO APÓS A PEÇA GRAVADA. NÃO REALIZAMOS TROCA DE PEDIDOS EM ATACADO

- Devolução parcial com frete grátis, é descontado o valor do frete